domingo, 22 de abril de 2012

Papai Querendo carinho

6 comentários:

  1. Essa do pai querendo um carinho e procurar no filho? É uma pena a internet ser estragada por esse tipo de gente que se espoe dessa maneira, promovendo incestos. Isso é totalmente satânico e olha que eu nem sou crente, sou um pecador, mas entendo que isso só é feito por animais. Que pai é esse? O que vão dizer os conhecidos, os familiares que virem esse video? Por favor, faço denuncia e tirem essa maldição do ar.

    ResponderExcluir
  2. Onde estão as autoridades dessa droga de país? Dilma, sua..., faça alguma coisa em relação a esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bichona mal comida
      Deve ser tao lixo que só pagando pra te comerem

      Excluir
  3. Gostaria de se esse pai iria fazer meu filho de putinha todo dia se eu soubesse q ele gostava de rola

    ResponderExcluir
  4. Voce gosta de novinho gato tenho 15 anos de pura safadeza

    ResponderExcluir
  5. Se meu filho ou qq filho que fosse gostasse de rola não há mal nenhum em satisfazer a ele! Metia a pica pra cima. .. mas com muito carinho! Eheheheh se eu não como outro vem e come! Simples assim...

    ResponderExcluir